segunda-feira, 15 de abril de 2024

O Filmes Perturbadores acabou, entenda como isso é bom...

 É, meus amigos. Depois de anos sem postar nada, aqui estou mais uma vez. Foram mais de dez anos escrevendo resenhas de filmes bizarros, grotescos, extremos, nojentos e angustiantes! Desde de 2009, trabalhamos duro para entregar as melhores dicas de filmes para vocês! No entanto, esse assunto acabou me desgastando muito e acabei me aventurando com outros tipos hobbies. As vezes só queremos nos divertir com um bom e velho filme de terror, até porque o contexto de "filme perturbador" é muito relativo. O que pode ser perturbador para mim, pode não ser perturbador para você. Muito provavelmente, esse blog foi usado como fonte por muitas pessoas, incluindo até mesmo, canais grandes e isso me deixa muito feliz. 

Mas e então? O amor venceu? É o fim do blog? Devo esperar mais 72 horas? Calma, Calabreso. Quem disse que isso é uma despedida? Talvez eu volte... não sei...

Eu estive pensando em usar esse blog para o compartilhamento de filmes de terror em gerais, mas infelizmente, o UPTOBOX foi derrubado e ele era uma ferramenta essencial para esse projeto. Vamos ser sinceros: É muito chato você ler sobre um filme, mas não conseguir encontrar ele em lugar nenhum, não é mesmo? Sempre pensei dessa forma.


Por fim, é isso... o blog vai passar por uma reforma ainda esse mês... Ou talvez, eu exclua ele de vez. 😐

3 comentários:

  1. é uma pena, adorava ler seus reviews:((

    ResponderExcluir
  2. Una pena, solía visitar este blog a menudo. Aunque no hablo portugués, era interesante visitar y conocer nuevas películas de este género.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu li todos seus post, sentir tudo que você sentiu com os filme e foi muito triste vir aqui atraz pra ler denovo e não encontrar! Espero que dê tudo certo

    ResponderExcluir

Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma relação com o texto. Por favor, informe links quebrados!

This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites.