segunda-feira, 3 de setembro de 2018

「PTJ-005」宅配ゲロモンスター 優木あおい (2012)


Caramba, mais um filme pornô aqui no blog! Se continuarmos assim, teremos que mudar o nome do site para SCAT PORN REVIEW ou alguma merda do tipo. Brincadeiras à parte, a verdade é que eu só estou falando sobre aquilo que vocês querem. Pode parecer bizarro, mas a maioria gostam desse tipo de resenhas, e assim como os Youtubers fazem seus videos com assuntos que estão em alta, só para ganhar views, me sinto no direito de falar sobre esses filmes que causam nojos nas pessoas e prazer para um grupo mais fechado. Pronto para receber alguns spoilers de um filme que você nunca vai ver? Então, vamos lá...


Delivery to Home Vomit Monster é estrelado pela AV Idol Aoi Yuuki. Curiosamente, ela participa de quase todos os títulos "PTJ" lançados pelo estúdio DOGMA. O filme é produzido pela Purachina TOHJIRO Label, cujo diretor é nada mais nada menos que Tohjiro; um grande diretor de filmes JAV de fetiches extremos! Guarde bem esse nome, pois eremos falar bastante dele por aqui!

Antes de tudo, devo admitir que este foi o único filme que sofreu fast-forward em minhas mãos. Isso porque ele tem muita conversa fiada e cenas desnecessárias. "PTJ-005" possui mais de duas horas e meia de duração (165 minutos no total) e como eu não entendo nada de japonês, acelerei todas as entrevistas. O meu objetivo é ver essa bela atriz cagando e vomitando, beleza? No mais, o filme mostra uma mulher (Aoi Yuuki) pegando carona com uma equipe de filmagem. Rola aquele papo descontraído que qualquer filme pornô tem (ou deveria ter), onde sabemos que tudo vai terminar em sexo. No caso, vômitos e vezes também fazem parte desse filme.


Depois de 15 minutos de filme gasto com nada, eis que somos presenteados com a primeira cena. Vemos um ator ficando de joelhos no primeiro momento em que a atriz cruza a porta. Ela olha dentro dos olhos dele quase de maneira hipnótica. Algo não está certo. Então, como num passe de mágica, ela disparar um jato de vomito na cara do ator!  Sim meus amigos, ela não precisou fazer nada para causar a ânsia de vomito. Aoi Yuuki parece aquela garotinha do filme O Exorcista. Enfiar o dedo na garganta para provocar vomito? Jamais! Isso é para os fracos. Essa mulher merece um Oscar. eu quero me casar com ela, é sério! Não é atoa que a DOGMA assinou contrato com ela para fazer muitos outros filmes. Felizmente (ou infelizmente), ela faz essa façanha várias e várias vezes...


O homem deita para receber mais vômitos em todo seu corpo. Ela literalmente faz uma mascara para ele, espalhando os restos de comida em sobre seu rosto. Coitado do homem? Que nada! Esse é mais doente do que ela! O ator fica se masturbando enquanto recebe jatos de vomito, especialmente em seu pênis. Arrisco dizer que essa atriz deve ter tomado dois litros de sopa só para fazer essa cena. Agora mais 10 minutos de entrevista... é só meter fast-forward que fica tudo certo.

A segunda cena é a minha favorita! Temos o mesmo ator em cena já bem limpo! Já a nossa atriz, está com um prato ENORME de sopa em suas mãos. Agora imagina só : ela vomitando mais de um litro de puro vomito, preenchendo aquele recipiente até a borda para ambos beberem? Pois é exatamente isso o que acontece! Não tem nada melhor que beber o vomito de sua parceira, não é verdade? Depois disso, eis que surge uma cena de sexo com vômitos. Não é muito relevante falarmos disso. Mais tarde, a atriz defecar em cima do homem, enquanto a câmera faz um "zoom anal". Pior mesmo, é ver os dois brincando com aquela merda e o japonês fazendo scat.


Sobre a terceira cena... eu não tenho muito o que dizer. É mais do mesmo. Começa mostrando a atriz comendo um Onigiri para mais tarde vomitar em alguém. Somos apresentado a um novo personagem que também é apaixonado por emetofilia. Ele almoçam juntos, ela vomita na refeição e os dois continuam comendo. Faltou mais criatividade nesse final. Estou muito ansioso para ver os outros títulos da DOGMA e "PTJ" serie e compartilhar as minhas experiências com vocês.