segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

[MF-6847-1] Human Centipede - The Experience (2017)


Essa é uma parodia de"A Centopeia Humana", criada pela NewMFX (MFX Media) em meados de 2017.

Achou aquela cena de coprofilia do filme original muito fraca? Gostaria de ver aquilo de uma forma mais explicita e chocante? Suas preces foram finalmente ouvidas, mas será que você tem estomago para isso?

Apesar do título americanizado, "Human Centipede - The Experience" é um filme brasileiro! Isso ocorre por que a maioria dos compradores são estrangeiros, enquanto que o brasil, representa apenas uma pequena parte dos lucros. Se todos os produtos que estão em catalogo no site da MFX fossem vendidos apenas para nós brasileiros, talvez, essa empresa já teria falido! Isso é, a maioria aqui nem sabem que essa produtora existe ou não querem pagar pra ver um filme sobre mulheres defecando e comendo fezes. É o tipo de coisa que ninguém quer ver nem de graça! Por outro lado, sempre vão existir aqueles mais corajosos que buscam um entretenimento como este, algo bem chocante e nojento, o tipo de filme que as imagens ficam na cabeça por um tempo, mesmo após o filme ter sido deletado ou destruído. O filme desta resenha é assim!


O filme (ou vídeo, já que formalmente ele não tem capa, introdução e encerramento) começa com uma mulher chamada Diana, batendo em uma porta à procura de ajuda. Ela é recebido para uma cirurgiã que atende pelo nome de Isabella; uma mulher negra que pode ser tudo, menos educada. Provavelmente, ela odeia seres humanos! Diana descobre que na casa não há telefone e para não dar viagem perdida, ela decide ir até o banheiro, mas durante o caminho, acaba descobrindo por acidente, uma sala cirúrgica e uma mulher desacordada. Ela entra em pânico e tenta fugir, mas acaba sendo colocada para dormir com Clorofórmio. Agora, qualquer semelhança com The Human Centipede não é mera coincidência!

Quando Diana desperta (assim como a paciente cujo nome não é revelado), as duas recebem uma pequena aula de "como criar uma centopeia humana" (com direito a xerox dos desenhos do Dr. Heiter). Na cena seguinte, as atrizes estão unidas e a medica com muito orgulho, comemora o sucesso do seu experimento!

É estranho como esse filme consegue ser nojento e engraçado ao mesmo tempo! Quer dizer, as duas mulheres estão "unidas", uma com o rabo na boca da outra. A medica diz que vai cagar dentro da boca da primeira "centopeia" e o que ela faz? Simplesmente obedece! Não existe nenhuma forma de resistência, não precisa bater, gritar ou fazer inúmeras ameaças de morte. Eu sei que isso é um filme porno, mas ainda sim não deixa de ser patético! Diana coloca a boca no rabo da atriz e engole todo o seu excremento, quase que de imediato!


Não pude deixar de notar a qualidade das fezes nesse filme. Eu analisando merda? Pois é cara, que mundo louco. A atriz principal (Isa) defeca um tipo de massa esverdeada. Não sei se isso foi causado por alguma dieta rigorosa para a produção do filme. Eu espero que sim, pois isso me pareceu um pouco falso. Pode ter sido enema, algum tipo produto que foi introduzido diretamente no anus da atriz para ser ejetado mais tarde. No entanto, depois de avaliar bastante as expressões faciais da atriz (Diana) que devorava essa "massa verde", acabei me convencendo que aquilo poderia sim ser real. É possível ver a agonia no rosto da atriz e a ânsia de vomito dela na hora da mastigação. Um outro detalhe importante nesse filme (que na verdade é um erro de gravação), é que duas dessas atrizes não conseguiram defecar em cena, já que não estavam com vontade, provando assim que esse vídeo não é fake!

Abaixo, um link torrent do vídeo com qualidade Ultra HD 4K (2,9 GB). Se preferir, você pode assistir ele aqui ou até baixar em outras resoluções no mesmo site, a escolha é sua!