sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Terrible Meal (ゲロゲロ 食って、吐いて、また食って) - 1995


Dirigido por Kaoru Adachi — que sob o pseudônimo de Susumu Saegusa, dirigiu o clássico shockumentary Faces of Death IV — o filme foi lançado em 1995 pela V&R PLANNING e distribuído pela Noah Video Select. É estrelado por Reiko Yatsuki e mostra o estranho banquete entre um homem e uma mulher, ambos praticantes de vomerophilia (atração sexual por vômitos).


Dizem que a hora do lanche é a hora mais feliz, certo? Eu também concordo com essa afirmação. Mas, será que podemos dizer isso durante a exibição de um perturbador filme japonês com cenas reais de vômitos? Certamente que não, a menos que você seja alguém como Lúcifer Valentine e goste de emetofilia tanto quanto ele. Após analisarmos esse filme, iremos concluir que até mesmo um simples saquinho de pipoca, pode não ser uma boa companhia na hora de assistir ao Terrible Meal. Esse filme é mais uma daquelas produções "eróticas" de extreme fetish, mais especificamente voltado ao subgênero sukatoro (uma categoria de filmes japoneses sobre fetiche com vômitos para excitação sexual, com a inclusão de sexo ou não). Portanto, se a cena do jantar de Terry Crews e Marlon Wayans em "As Branquelas" faz você revirar o estômago até hoje, eu aconselho que você não veja esse filme nem por curiosidade !


Eu estava pensando em falar sobre mais um filme scat que eu vi no último Halloween. Mas, não será dessa vez. Por hora, eu prefiro me focar em um filme que alguns conhecem pelo estúpido nome "Terrible Meal". Tive que varrer a internet inteira atrás de informações sobre o filme que erroneamente, as pessoas vem chamando de "Squirmfest 2", devido o fato do diretor ser o mesmo e ambos serem produtos da V&R Planning. Outros vão além e acreditam que este filme faz parte do CAT 3 — uma extensa lista de filmes criada pela Hong Kong motion picture rating system, para categorizar alguns filmes controversos com conteúdo adulto, como os "Pinku" movies e exploitation asiáticos, lançados desde 1988 até os dias de hoje.


Depois de mergulhar fundo atrás deste filme (em sites de fetiche um mais nojento que o outro), finalmente encontrei algumas informações reais a respeito do mesmo. Esse filme não é a continuação de SQUIRMFEST e "Terrible Meal", é só um apelido criado por alguém que compartilhou uma cópia do filme via torrent ou fez uma análise do mesmo com um título improvisado, fazendo com que todos compartilhem a mesma ideia. Isso é tão verdade, que se fizermos uma busca sobre ele no google, não vamos encontrar quase nada. Isso me deixa bastante frustrado, pois uma informação errada acaba dificultando e muito o download ou a compra de um maravilhoso filme como este. Agora, o momento que todos estavam esperando : A resenha! ;)


Originalmente conhecido como ゲロゲロ 食って、吐いて、また食って no Japão e em shock sites de fetiche, o filme começa com o encontro de uma mulher (Reiko Yatsuki) e um cameraman fetichista que a convida para jantar. Após isso, um corte de cena acontece e somos apresentados a uma mesa de jantar toda decorado, com direito a luz de velas. Entre os itens disponíveis na mesa, temos um maravilhoso frango assado e uma caixa de suco de laranja. A mulher começa a devorar o seu jantar, dando uma atenção toda especial para o frango e o suco. Não como uma dama, mas sim como um animal faminto. Depois de ter consumido boa parte do prato principal e de encher o estômago com a bebida, algo inesperável acontece... !

Uma espécie de tigela de sopa é colocada sobre a mesa, enquanto ela afasta o restante da comida para o lado. Nesse meio tempo, a atriz libera alguns arrotos bem nojentos, fazendo você perceber que o pior ainda estar por vir.

Para quem decide ver um filme tão nojento como esse de estômago cheio (embora o "gênero" sukatoro seja muito inferior ao scat), é bem provável que exista um certo anseio de vomitar durante os minutos que se seguem. Afinal, esses filmes são longos e costumam ter cerca de uma hora ou até mais.


A atriz coloca não só os dedos, mas a mão inteira dentro da boca para provocar vômito. Sim, você não entendeu errado: Ela enfia toda a mão dentro da boca, com uma facilidade absurda que só vendo para crer! Feito isso, ela vomita inúmeras vezes dentro de uma tigela de aço até enchê-la por completo. Ah, que delicia... o vômito parece muito com uma gororoba batida no liquidificador! Brincadeiras à parte, depois que o estômago da moça rejeita todo o alimento, ela consome todo o vômito novamente para depois.... vomitar outra vez e comer!? Pois é justamente isso o que acontece, para a alegria de uns e o azar de outros.


Em um certo momento do filme, vemos a mulher urinando enquanto vomita e por diversas vezes, um homem entra em cena para lamber a secreção nasal que insiste em escorrer pelo nariz dela. Fora isso nada, de muito relevante acontece (será?). Na cena final, temos uma cena de sexo com borrões pixelado, onde o homem vomita diversas vezes sobre ela, antes, durante e após o sexo. O filme é encerrado com a atriz repetindo inúmeras vezes a palavra "Gero Gero" (ゲロゲロ), em uma mistura de sentimentos que envolve felicidade e histeria. Esse sim deveria ser o apelido "oficial" do filme, mas não o fizeram. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)