domingo, 6 de março de 2016

Gusomilk (ぐそみるく) - Vol.1


Acho que você já percebeu que esse filme não é para todos os gostos. GUSOMILK é considerado por muitos fetichistas, como um dos mais extremos filmes Scat já produzido. Será? Eu não sou um verdadeiro expert no assunto, mas a experiência que tive com a MFX Média mudou a minha vida pra valer. Eu assisti esse filme em meados de 2014, mas não sei exatamente quando ele foi lançado, nem mesmo sei quem são os produtores do mesmo. O filme é estrelado por Asakura Miruku (segundo fontes confiáveis), que participa de todas as quatro cenas.

A introdução

Sem dúvidas, essa foi a parte mais difícil de assistir. Sabe aquele filme pornô que mostra um ligeiro Trailer com as melhores cenas em ordem cronológica? Pois é... aqui é igual. A abertura do filme mostra tudo aquilo de "bom" que você verá na sequência da forma mais extrema possível. Imagine uma abertura com os cast em japonês, com um background vermelho sangue como em um filme Gore da pior qualidade. A música é terrível, parece que estamos diante de um documentário sobre a morte (é possível ver uma boca desfigurada de um homem gritando em agonia no sangrento Background, desnecessário). Todos os melhores momentos do filme aparecem em forma de teaser, com efeitos sonoros engraçados... eu poderia rir, mas estou chocado e ofendido.

Cena 1

Um homem e três garotas, decidem invadir um quarto para acordar uma garota que está dormindo profundamente em sua cama. Eles entram no quarto dela com o seu cameraman invisível, para desperta-lá da forma mais nojento e criativa possível. O homem tira a roupa da vítima que está sem nenhuma roupa de baixo, acaricia o seu corpo nu e fala para as três garotas tirarem suas roupas. Se você tem alguma experiência com filmes de extreme fetiche ou possui uma noção básica sobre o que é scat, naturalmente, já deve saber o que vem em seguida...

Uma das garotas, é orientada pelo homem a subir sobre a cama e defecar no corpo da mulher que está adormecida, enquanto a câmera captura tudo com riqueza de detalhes. As garotas ficam se revezando, cada uma cagando no pescoço da mulher de sono profundo. Na sequência, elas espalham as fezes pelo corpo da mulher que está dormindo... mas, isso ainda não é tudo. O homem pega uma seringa de tamanho gigante com leite enema dentro, mostra para a câmera e ejeta todo o líquido para dentro do orifício anal de cada uma delas. O resultado final da façanha é "incrível", as três atrizes juntas disparam leite pelo ânus para banhar a mulher que até o presente momento, ainda se encontra adormecida. Elas repetem isso por pelo menos três vezes, até que a vítima finalmente acorda.


Cena 2

A cena começa com duas lésbicas se despindo sobre uma cama. Quando as duas garotas ficam sem suas roupas, uma das atrizes se deita sobre a cama, enquanto que a outra lambe o traseiro dela. Após um tempo, a garota que antes estava se deliciando com o sabor íntimo de sua amiga, pega uma seringa de tamanho grande com algum tipo de queijo triturado dentro e ejeta tudo dentro do ânus de sua parceira. Ela toma o máximo de cuidado para colocar tudo ali dentro, empurrando tudo com a mão. Na sequência, a mulher faz força para jorrar todo o conteúdo para fora de seu corpo... alguma vez na vida você já imaginou um cu vomitando? pois é, aqui explicitamente igual com riqueza de detalhes e zoom.

A atriz pega tudo com a mão, para logo em seguida, banhar o corpo de sua parceira com aquela "gororoba". Achou que já viu o suficiente? Que nada, daqui pra frente o filme só piora !

A mulher continua praticando a sua perversão sexual com sua companheira, dessa vez, colocando ovos cozidos dentro do "mesmo buraco". Quando a garota termina de colocar todos os ovos ali dentro, a outra atriz dispara todos eles para fora um de cada vez. A maioria deles saem inteiro, enquanto outros saem quebrados. Ela mastiga um dos ovos que acabou de sair do ânus da garota que está deitada sobre a cama, para depois, cuspir o alimento diretamente para a boca da outra. O que poderia ser pior que isso?

A seringa entra novamente em cena. desta vez, com algum tipo de líquido amarelado (possivelmente gemas de ovos cru), que é ejetada para dentro do ânus da mulher para fazer exatamente a mesma coisa de antes. Novamente eu pergunto: O que poderia ser pior que isso?

A Câmera mostra na sequência, uma tigela cheia de enguias pequenas vivas... Okay, comer enguias vivas não é algo que eu possa considerar perturbador, mas, esse não é o caso de GUSOMILK... pois neste filme pornô bizarro, elas são introduzidos dentro da bunda de uma mulher, através de um grande funil. Parece mentira, mas toda esta cena é real e explícita.

Quando todas as enguias passam pelo funil e penetram o ânus da mulher, ela por sua vez, contrai o músculo de seu ânus para expulsar todos eles um de cada vez. A cena é tão cômica que provoca riso na atriz, pois as enguias praticamente são disparadas para fora daquela "bazuca anal". As enguias são colocadas sobre o corpo da mulher que está deitada, enquanto que uma delas é comida viva.

A segunda cena finalmente chega em seu clímax, quando a mulher com o seu guloso traseiro fica de quatro na cama e defeca nas mãos da outra atriz. As fezes são usada para lambuzar o corpo da garota suja. No final, uma cena de sexo com Strap-on Dildo acontece.


Cena 3

A terceira cena, trata-se de um BDSM entre uma dominatrix e seus dois escravos sexuais. Ela está sentada sobre um homem com uma máscara Bondage, enquanto decide punir um outro homem gordo que esta só de cueca. Ela pega o seu chicote e acerta ele varias vezes com violência, deixando seu corpo todo marcado. O homem tira a sua cueca e continua de quatro para ela... o que vem em seguida, é algo surpreendente !

A dominatrix começa enfiando o seu dedo no meio da bunda do seu escravo, vai empurrando um pouco mais até a sua mão desaparecer por inteira. Eu sei que existem muitos shock vídeos na Internet assim... mas a partir do momento que ela colocar metade de seu antebraço dentro dele, isso ganha grande proporção. Não demora muito para o orifício anal do homem sangrar, fazendo o sangue escorrer pelo braço da atriz... PORRA, quando esse maldito filme vai acabar?

Depois de ter arrombado (literalmente) o rabo de seu escravo sexual, ele deita no chão e ela defeca em seu rosto. O homem espalha tudo em seu próprio rosto, como estivesse passando protetor solar ou um creme fácil. Na sequência, ele espalha toda a merda de sua mestre pelo seu corpo, enquanto ela tenta defeca  algumas "gotas" de merda. Por incrível que pareça, ele se masturba mesmo com o corpo banhado em fezes. No final, a mulher obriga o homem a se masturbar até atingir o clímax. Quando o sêmen do homem é jorrado ao chão sujo com fezes, ele se agacha e lambe o solo para engolir seu próprio esperma.


Cena 4

Um casal de namorados, estão aos beijos e amassado sobre uma cama. Quando ambos decidem tirar a roupa, uma cena de sexo oral acontece. O homem deita a garota novamente e faz sexo vaginal com ela. Durante o sexo, algumas garotas surgem em cena para defecar na atriz (Asakura Miruku). Elas ficam se revezando, "cagando" enguias, fezes, algumas coisas nojentas que foram colocada em seus ânus, fezes, gemas de ovos, fezes.... e leite, muito leite mesmo. Eu já falei que elas cagam sobre o corpo da mulher?


O legado Gusomilk na Internet

A pornografia japonesa é extremamente rica em filmes sobre "fetiche", dizer que Gusomilk é o pior filme Scat do mundo é tão desafiador quanto a escolha do melhor filme pornô do mundo, pois em ambos os casos, eles fazem parte de uma linhagem de filmes cada qual melhor que o outro. Podemos dizer de passagem, que o clássico Gusomilk é um forte exemplo de filmes extreme fetiche japonês. Nesse caso, ele pode não ser o pior filme Scat japonês já produzido, mas ele representa muito bem a sua "família" sendo então, um dos piores filme do gênero.


A série Gusomilk é famosa entre seus fã (tarados) japoneses, mas, o seu sucesso tornou-se maior quando a distribuidora TWISTEDANGER resolveu pegar toda a coleção para vender em seu site. Os quatro primeiro capítulos, são vendidos a  £ 19,99 no formato Premium DVD-R. Para quem nunca ouviu falar da Twistedanger, a distribuidora possui um grande catálogo de filmes de horror, exploitation e Cult, tais como : Squimfest 1 & 2, Absurd,  O beijo da Mulher piranha (Paródia de "O beijo da mulher Aranha"), Bad Taste, "Meninas Virgem e P..." e Etc. Vários vídeos Reactions podem ser visto no YouTube, como prova do "sucesso" da Coleção GUSOMILK. Filme recomendável?  Talvez, desde que você saiba exatamente aonde está se metendo. Considere-se avisado !