sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Slash-in-the-Box (2011)


Sinopse: Quando Adam traz para casa um jack-in-the-box da antiguidade para a sua esposa... "Pop goes the evil".

Slash-in-the-Box é um divertido curta de humor negro, Dirigido Nick Everhart. O curta foi escolhido por Eli Roth para ser o finalista no festival de curta-metragens da Halloween Horror Nights (Universal Studios), em 2011.

É meio impossível falar de uma produção de 5 minutos sem causar spoiler, pois toda a trama poderia ser facilmente resumida em uma única frase. portanto, serei breve e indireto nesta resenha crítica.


O curta é uma versão grotesca para o famoso brinquedo Jack-In-The Box. Esse brinquedo infantil, é caracterizado por uma caixa que contém uma manivela ao lado. Quando a pessoa dar corda ao brinquedo girando a manivela, uma música toca, muitas vezes "Pop Goes the Weasel" e um palhaço salta para fora como uma "SURPRESA" (com letras maiúsculas mesmo, já que a surpresa em questão seria um grande susto). Sabendo disso, podemos supor que o brinquedo deste filme é assassino? possuído por um demônio? Assustador?  exatamente... 

Um brinquedo amaldiçoado, Uma casa escura, uma loira sexy, personagens curiosos que checam barulhos a noite e um final Slasher bem divertido. A historia é sobre um homem que consegue um brinquedo em algum tipo de loja de antiguidade e acaba se dando mau. Se você curte palhaços assassinos, brinquedos possuído e filmes Trash 80s, este curta de humor negro vale muito a pena. Ou você vai me dizer que 5 minutos do seu tempo é demais?


Nomeado por "melhor edição" no 2011 Super Shorts International Film Festival. Seleção oficial em 2012 AMC Theatres Kansas City Film Fest, Killer Film Fest, Horrible Imaginings Film Festival, Chicago Indie Horror Film Festival, Kansas City Creep Fest, e Tri-Cities International Fantastic Film Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)