domingo, 14 de fevereiro de 2016

ANNA (Zombie Short Film) - 2013


Sinopse: Anna, uma zumbi que pode falar e sentir como os vivos, tenta desesperadamente se libertar de seu distúrbio alimentar destrutivo.

Este é um curta-metragem sobre Zombie um pouco diferente do convencional. ANNA é uma mulher que sofre com bulimia e comete suicídio para tentar se livrar da doença. O que ela não sabia, é que retornaria como zumbi e sofreria do mesmo mau, ao tentar consumir carne humana. Produzido pela Forte Films Entertainment e Alphabet City Fims, Dirigido por Matthew Forte.


São 4 minutos com cenas de canibalismo, mutilação, assassinato, auto-mutilação e até mesmo um pouco de Emetophilia. O curta não contém nenhum diálogo, pois obviamente zombies não falam... Ou falam? isso depende do ponto de vista de cada diretor. Da mesma forma que existem vampiros grotescos, também existem vampiros afeminados e isso também se aplicar na cultura dos zombies, pois nem todos são exatamente iguais. Por exemplo, os mortos-vivos comedores de cérebro e os Zumbis virais que devoram tripas, possuem características diferentes entre si. A zumbi Anna não consegue consumir carne humana, pois o seu estômago rejeita o "alimento".


O curta apesar de não ter diálogo, ele é narrador pela personagem Anna (Brandi Bravo) e o seu único ator coadjuvante é uma jovem mulher interpretada por Arriana Vasquez, que morre logo na abertura deste curta. Os efeitos especiais não são grande coisa, mas são bem interessantes. Anna tentar por mais de uma vez cometer o seu "segundo suicídio", seja por meio de um enforcamento ou um tiro disparado dentro de sua boca, resultando em um completo fracasso para a garota-zumbi.


Em 17 de Janeiro de 2014, o curta-metragem ANNA foi selecionado para o Macabre Faire Festival (Rockville Centre, Nova York). Caso você queira ver "anna", basta procurar por ele no Youtube e conferir gratuitamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.