terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A Chinese Torture Chamber Story 2 (1998)

A.K.A Moon ching sap daai huk ying ji chek law ling jeung (1998)

Quem é muito fã de filmes de terror, sabe que normalmente a sequência de um filme (quase) nunca é melhor do que o primeiro título da franquia. mas, esta regra não se aplica aqui. Sinceramente este filme não é para todos os gostos, A Chinese Torture Chamber Story 2 é mais perturbador, doentio e brutal do que o seu antecessor !


O filme é um drama de época, um sádico sexplotation com cenas de torturas que fazem jus ao nome. É desagradável, principal para aqueles que não são familiarizados com a "arte" extrema dos filmes asiáticos. O filme é sobre um homem que está se candidatando para ser General, ele é atacado por três agricultores que tentam roubar todos os seus pertences. Entres os ladrões, dois deles são homens, acompanhados de uma garota que é irmã de um deles. O homem derrota os dois ladrões sozinho utilizando técnicas de artes marciais, logo eles se tornam amigos. Mais tarde quando o tão sonhado cargo de General é conquistado, ele comete adultério com a irmã de um dos ladrões, que estar noiva do outro. Obviamente, o general não quer sofrer as punições severas pelo seu crime de adultério, então ele coloca a culpa em um inocente, que acaba sendo assassinado pelo irmão e o namorado da vítima. Os dois são capturados pela polícia chinesa, são torturados até a morte enquanto a vítima do adultério planeja a sua vingança silenciosamente. 


O meu primeiro contato com este filme foi um pouco estranho, a principio ele se mostrou tão parado que não parecia em nada com a versão de 1994. Uma cena de sexo Softcore surgiu logo aos 15 minutos, não tão boa quanto as cenas quentes do filme anterior. Nenhuma cena de tortura apareceu, eu quase dormi durante a projeção. Da mesma forma como O Albergue me enganou, esse aqui também o fez, pois não demorou muito para o filme mostrar a sua cara horrorosa... 


Uma mulher é presa em uma espécie de rede "teia de aranha", para ser punida com 1000 cortes (Mil) em todo o seu corpo, em seguidas os seios dela são cortados com a jovem ainda com vida, pois caso ela venha ser morta durante a sessão de tortura, os responsáveis pela "falha" seriam punidos. Em outra cena, uma mulher com o corpo marcado por inúmeras chicotadas, é forçada  a se sentar em um pênis de metal super aquecido, causando assim a morte súbita da mesma. Na sequência, um homem com o corpo também castigado por um chicote, tem um funil colocado dentro de sua orelha e algum tipo de líquido quente é colocado em seu ouvido (possivelmente Óleo ou cera quente). Depois de ver uma pequena parte deste show de bizarrices, percebi que os produtores não estavam de gozação como no primeiro filme, aqui tudo é mais sério e cheio de brutalidades. Eu poderia resumir todos os métodos cruéis de torturas, porém, isso ia estragar a sua "diversão", mas acredito que ter a língua arrancada por um gancho deve doer bastante.


"A Chinese Torture Chamber Story 2" não é recomendado para pessoas sensíveis ou intolerantes a filmes cheios de perversão sexual. Pode até não ser o pior filme Category III, mas é um grande filme Shoking Asian. Você pode até não saber falar Chinês, mas as legendas do filme podem servir muito bem como guia turístico para conhecer a sala de tortura da china.

Um comentário:

  1. Você usa um site específico para baixar esses filmes ou apenas usa o torrent?

    ResponderExcluir

Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma relação com o texto. Por favor, informe links quebrados!

This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites.