sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Black Mass of the Nazi Sex Wizard (Vomit Gore 4) - 2015


Para quem gosta de filmes Perturbadores assim como eu,  com certeza já deve conhecer  o diretor Lúcifer Valentine e a sua trilogia chamada Vomit Gore. seus filmes são famosos devido as cenas de extrema violência, gore, satanismo e garotas vomitando de verdade em cena (dai vem o nome desta trilogia). sinceramente o trabalho de LV é para poucos, é preciso ter estômago forte para aguentar tudo aquilo que o mestre da Kingdom of Hell productions tem para nos oferecer. 

Vomit Gore 4 começa com a atriz Sister S dando um pequeno depoimento para o espectador. ela nos conta que é uma artista de performance especializada em modificação do corpo (scarification) e tatuagens caseiras, depois nos fala um pouco sobre a sua amizade com o diretor Lúcifer Valentine e que foi contratada para estrelar o seu novo filme. Depois de se apresentar ao espectador, ela faz uma advertência sobre o filme que você esta prestes a assistir, revelando tudo de ruim que ele contém e que se você não suporta ver tudo isso em cena (mesmo que seja só ficção) Não assista esse filme ! 

O filme abre com uma das atrizes fazendo um corte de lâmina/Gilete em sua perna. a câmera captura todo o momento em que a gota de sangue gerada pelo corte está escorrendo,  logo esse sangue é usado para escrever o título do filme dentro de uma banheira vazia. Não demora muito e logo somos "presenteados" com a primeira cena de vômitos. caso você curta Emetophilia (fetiche com vômitos), você está assistindo o filme certo, caso contrário essa e as demais cenas podem lhe ofender com facilidade.


Assim como acontece em todos os outros títulos anteriores,  Vomit Gore 4 também mostra várias cenas bizarras todas ao mesmo tempo. enquanto estamos assistindo a um homem (Hank Skinny) esmagando o crânio de uma mulher dentro de uma banheira, assistimos também duas garotas vomitando (ao lado de uma bandeira Nazista), algumas filmagens amadora de "Miss América" e até mesmo um homem mascarado com uniforme de nazista praticando um pouco de BDSM com a estrela deste filme (o curioso é que as aparições dele só duram um segundo, seria ele o diretor Lúcifer Valentine?). uma coisa curiosa sobre este filme, é que ele está recheado com cenas de desenhos animados, alguns deles sobre o Natal... bem... isso é meio estranho. a presença deste cartoons no filme, talvez se deve pelo fato do enredo acontecer em uma noite de Natal de 1996, onde a protagonista fala para o espectador "Bem-vindos ao último dia da minha vida".

Ameara Lavey não esta presente nesta sequência, mas o veterano Hank Skinny (que esteve presente desde o primeiro filme) está de volta. eu gostei deste filme, mas ao mesmo tempo fiquei um pouco decepcionado em alguns momento. Slaugthered Vomit Dolls é o pioneiro do inovador gênero "vomit gore" criado por Lúcifer Valentine, ReGOREgitated Sacrifice é bastante perturbador e supera e muito o título anterior, Slow Torture Puke Chamber é o meu favorito mas... Vomit Gore 4 é quase um retrocesso, os dois últimos títulos anteriores ficaram melhores. 


Black Mass of the Nazi Sex Wizard assim como os outros filmes da trilogia Vomit Gore segue um enredo não linear,  eu tive a oportunidade de assisti-lo com legendas em inglês,  porém, elas foram inúteis para se entender a "história". o que acontece é que todos os filmes da coleção Vomit Gore, não passam de uma mistura de Snuff Movie com Emetophilia, acompanhados de uma trilha sonora perturbadora. Você fica em estado de êxtase, chocado, impressionado com os efeitos especiais,  mas acaba se sentindo meio órfã perante um enredo que não existe. entre os filmes de Lúcifer Valentine, o único que contém uma história linear é o curta-metragem A Perfect Child of Satan. apesar disso, "Vomit Gore 4" e toda a trilogia são filmes fantásticos,  feitos não só para fetichista, mas também para os fãs de cinema extremo de verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.