terça-feira, 26 de maio de 2015

Mamilos em Chamas (Flaming Nipples) - 2008


Sinopse: Entre de cabeça na rotina flamejante de Mamilos em Chamas: uma vida de luxuria em conflito com a descoberta do amor eterno. Erótico! Dramático! Místico! Assustador! Relaxante! Romântico! Frenético! Belo! Sodomia! Pés excitantes! Estupro! Sadomasoquismo! Closes de genitália! Orgias! Rodinhas de punheta! Gozo facial! Drogas! Violência! Perseguições de carro! Coelhos voadores! Gafanhotos gigantes!

E tudo mais que é necessário em um filme que fará seu corpo e toda sua família explodir em prazer com as mais excitantes cenas de sexo e ação já gravadas no cinema brasileiro. Um turbilhão de emoções e erotismo selvagem nunca antes filmado.
Já faz um bom tempo que não escrevo sobre nenhum filme aqui... Sim, muito tempo mesmo! após quase dois meses sumido, estou aqui de volta apresentando para você, caro leitor, mais um daqueles filmes Bizarros que não encontraremos nunca em nenhuma vídeo locadora. na verdade, certos títulos são quase impossíveis de se obter uma cópia on-line para assistir gratuitamente, como é o caso de "Mamilos em Chamas" do diretor Gurcius Gewdner.

Mamilos em Chamas (também conhecido como "Flaming Nipples") é um Sexploitation lançado em 2008 pela Bulhorgia Filmes, bastante conhecida por fazer filmes em parceria com a Canibal Filmes de Petter Baiestorf. o filme é estrelado por dois coelhos mortos que são utilizados como marionetes, além de diversos ursinhos de pelúcias que só sabem transar e falarem palavrões o tempo todo. é considerado por muitos como o filme mais politico da carreira de Gurcius e o seu DVD-r pode ser adquirido no site da Bulhorgia.
O Filme começa com uma introdução onde são exibidos alguns desenhos feitos pelo próprio diretor, além da narração do mesmo falando sobre o amor. na cena seguinte, somos apresentado ao nosso personagem principal : um coelho sem nome, que trabalha como entregador de pizza, mas que sua verdadeira vocação é o sexo

Não demoramos muito para ver o nosso Herói em ação. logo no inicio do filme quando ele vai fazer a entrega de uma pizza, é mostrado a primeira cena de sexo de "Flaming Nipples" com direito a closes no pênis do coelho (algo que aparece com bastante frequência durante todo o longa). antes que o momento de prazer do coelho termine, um macaco de pelúcia muito escroto o convida para uma festa em sua casa, lá os dois consomem drogas e transam com outros animais. devo admitir que me diverti muito vendo a tudo isso, porém, achei muito doentio a utilização de um cadáver de coelho no filme e acho que muitas pessoas concordaram comigo...
A vida do nosso entregador de pizza movido pelo prazer toma um novo rumo, quando ele conhece uma girafa sadomasoquista que abusa dele introduzindo um pepino na sua bunda. o coelho consegue escapa arrebentando a algema, ele dar uma voadora na girafa e foge desesperado pela rua a procura de ajuda. quando uma coelha ninfomaníaca decide ajuda-lo, os dois seres da mesma especie transam, então o coelho encontra em uma unica mulher a importância do amor e passa a viver um relacionamento amoroso com ela. o desfecho final da historia é muito bom e eu sou incapaz de revela-lo com um spoiler, mas posso garantir que "Mamilos em Chamas" é diversão garantida principalmente para os fãs de filmes underground e bizarros.
Eu gosto do poster deste filme, ele me lembra bastante as capas dos filmes do diretor Lucifer Valentine, onde os desenhos transmitem muita inocência, algo que o filme em si não tem! a ideia de usar ursos de pelúcias fazendo coisas bizarras foi genial, eu adoraria muito ver mais filmes assim. a trilha sonora é sensacional, só acho uma pena que as musicas não aparecem nos créditos finais. segundo o próprio diretor, este filme foi feito como forma de protesto contra os animais que são mortos para estudos de medicina e veterinária. em resumo, "Mamilos em Chamas" é um filme para ser amado ou odiado, desaconselhável para quem odeia ver animais sendo mau tratados. no minimo um dos romances mais bizarros feito aqui no brasil .

2 comentários:

  1. Um protesto meio sem sentido! Protestar contra o uso de animais pelo estudo na ciência, usando os cadáveres de animais para fazer um filme!? No mínimo, contraditório!

    ResponderExcluir

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.