terça-feira, 3 de março de 2015

A Winner is You (Curta Metragem) - 2007


Sinopse: O duelo entre um homem e um palhaço.

Essa é mais uma das grande criações da RoadKill SuperStar (RKSS), responsáveis por produzirem curtas metragens como "Bagman Professional Murder" e "Total Fury". eu sugiro a todos que visitem o canal RKSS.tv para ver esse e todas as outras criações malucas deles. não é fácil falar de "A Winner is You" sem estragar parte da diversão, então serei breve com a resenha deste curta-metragem.


Com pouco menos de 5 minutos de duração, este curta-metragem mostra o confronto entre um homem armado com um revolver contra um palhaço. o palhaço  esta sentado em uma poltrona no meio da rua lento um jornal e tomando água de coco. quando o palhaço percebe a presença do homem, os dois ficam trocando olhares estranhos e engraçados para intimidar um ao outro. o palhaço tranquilamente pega um charuto e começa a fumar, isso desperta um ataque de raiva no homem fazendo com que ele dispare vários tiros de arma de fogo contra o palhaço folgado. 

O Palhaço si levanta com vida após ter recebido inúmeros tiros, o homem fica perplexo ao ver  que ele continua vivo e efetua um disparo no meio das pernas dele e chuta o palhaço para o alto. quando o palhaço cai no chão, novos tiros são disparados contra ele e ... bom, para saber o que acontece basta ver o curta completo no canal RKSS.tv, no Vimeo. (:


Os efeitos de A winner is You são bons apesar de trash, quem já viu Bagman vai notar a semelhança aqui tanto nos esfeitos especiais como no próprio humor negro. a historia do filme apesar de rápida é eficiente, pode si dizer de passagem que o final deste curta metragem não é tão previsível. uma coisa que eu gosto muito de ver no trabalho da RKSS é que geralmente o elenco é composto pelo mesmo grupo de amigos, ou seja, os atores que participam em "Bagman" ou "Total Fury" também estão presente em diversos outros curtas metragens feitos por eles. na minha opinião este curta vale apena ser visto, principalmente por pessoas que odeiam palhaços ou simplesmente são fãs de filmes trash assim como eu. não existem diálogos e isso torna o filme acessível para pessoas de qualquer país.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)