quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Trash Humpers (2009)

Sinopse: Desenterrado da paisagem escondida do pesadelo americano, Trash Humpers acompanha um pequeno grupo de mascarados parasitando através das sombras e margens de um universo desconhecido. Cruelmente documentado pelos integrantes, seguimos as ações chocantes desses verdadeiros sociopatas como nunca visto antes. Habitando um mundo de sonhos partidos e além dos limites da moralidade, eles se chocam com uma América dividida. No limite de uma ode ao vandalismo, este é um novo tipo de horror, palpável e cru.
Acho que muitas pessoas devem ter reparado que normalmente sempre faço comentários bem positivos para cada um dos filmes aqui, mesmo que alguns destes filmes apresente falhas na atuações ou furos no enredo. na minha opinião um filme ou curta metragem underground deve ser emocionante e o mais importante é a ideia dele, si o trabalho do diretor vai nos proporcionar algum tipo de diversão então ele é bom. 

Eu não vou esconder em momento algum a minha insatisfação por ter perdido o meu tempo vendo este filme, talvez eu não seja o público alvo desta "obra" e acredito que nenhuma fã de cinema extremo que gosta de ver sangue e crueldade vai adorar esta película. amado e idolatrado por cinéfilos do cinema cult, Trash Humpers é um filme que é todo gravado em VHS, algo que foi feito intencionalmente para deixar o filme com cara de gravado por acaso. isso de certa forma torna o filme mais real. você deve esta si perguntando agora : qual a historia do filme?


O filme si resume em quatro velhos usando mascarás e fazendo coisas bizarras pela rua, eles fazem simulação de sexo com árvores, caixas de correio, latas de lixos e masturbam ganhos de árvores até o filme acabar. outras coisa que eles fazem durante o filme é causar destruição gratuita quebrando luzes florescentes, aparelhos eletrônicos e etc. não existe nada além disso no filme, somente uma ideia no final que fala justamente sobre as pessoas decidirem viver a vida como elas quiserem, uma ideia que poderia ter sido muito bem contada em um curta metragem de 20 minutos.


Trash Humpers é um filme cansativo que vai fazer você desejar que ele termine logo de uma vez, algumas pessoas podem si sentir ofendidas pelas bizarrices enquanto que outras vão ver um trabalho de arte ali. o diretor Harmony Korine também fez o filme Gummo, outro titulo que considero perca de tempo apesar de ser cinco vezes melhor do que este.

Um comentário:

  1. Obrigado por isso, eu estava indeciso se assistia ou não, mas não estou mais. Não verei.

    ResponderExcluir

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.