quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Total Fury (Curta Metragem) - 2007

WARNING : Contém SPOILER !

Com apenas 12 minutos de duração, Total Fury começa com dois jovem dando um passei pela floresta : uma estudante de um colégio interno e um misterioso rapaz. ela parece esta apaixonada por ele e ele parece estar interessado nela. o jovem diz para ela que trabalha em uma empresa de marketing e é o melhor naquilo que faz. a garota fala um pouco de sua vida pessoal para ele, diz que nunca conheceu a sua mãe, que o seu pai morreu baleado e que agora não há mais ação em sua vida. ao ouvir isso ele sorrir e fala que vai trazer de volta ação para a vida dela, ele então si aproxima dela como si fosse beija-la e acerta um soco na cara da menina. quando a estudante acorda, ela esta em um lugar misterioso presa a uma cadeira com fita adesiva em seus punhos e na boca.
Na sala onde ela si encontra, existe vários instrumentos de tortura e uma câmera ligada a uma televisão, isso deixa bem claro que ela será vitima de um Snuff Movie. em seguida, três maniacos usando mascarás de gás surge em cena junto com o rapaz que ela havia conhecido, ele fala para ela tomar cuidado e diz que as coisas entre eles não poderia dar certo.
Os assassinos torturam a menina todos ao mesmo tempo. um deles estar serrado a perna direta dela, enquanto que um deles arranca um de seus olhos e o outro devora sua carna recém cortada com bastante ketchup. nesse momento de agonia, a garota lembra de algo que o seu pai falou na sua infância quando ele ainda estava vivo : "Si algum dia você for atacada por maniacos usando mascaras de gás e eles quiserem machuca-la, há apenas uma coisa que você pode fazer ... " 
-
Um comercial do filme do Arnold Schwarzenegger surge na TV e o pai da garota acaba não dando todo o recado, ao lembrar deste comercial onde é mostrado o ator em uma situação semelhante a dela, a garota consegue descobrir uma maneira de escapar com vida das mãos dos assassinos. 
O Flashback acaba e agora a garota esta mais poderosa do que nunca sendo capaz de rasgar qualquer pessoa ao meio sem pensar duas vezes. furiosa, ela mata todos da sala arrancando seus crânios, partindo corpos ao meio, estourando cabeças com um soco ou atirando com violência com uma arma de fogo. ao finalizar todo o massacre com seus punhos de aço, a menina lança uma granada para destruir de vez o que restou dos psicopatas.
No Final, é mostrado uma cena exatamente igual ao do começo do filme. o rapaz misterioso agora esta conquistando a sua nova vitima falando as mesma coisas que havia dito para a nossa protagonista. no meio desta conversa,  ele si surpreende ao si deparar com a sua vitima anterior viva e armada até os dentes com uma bazuca em mãos e acompanhada de "Arnold Schwarzenegger". um tiro de bazuca é disparado na direção dele e o rapaz conquistador morre instantaneamente. 

O curta metragem Total Fury (2007) é mais uma produção da equipe da RKSS.tv, a mesma responsável pelo curta Bagman Professional Murder de 2004.  aqui os efeitos especias e o humor negro são muito bons, o gore do filme lembra bastante as produções japonesas  como Machine Girl ou Vampire Girl vs Frankenstein Girl. eu particularmente adorei esse curta metragem, ele consegue fazer em 12 minutos o que muitos filmes por ai não conseguem fazer em 90 minutos. vida longa ao cinema underground!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.