quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vadias do Sexo Sangrento (2008)


"Vadias do Sexo Sangrento" é um filme de terror underground brasileiro produzido pela equipe da Canibal Filmes e dirigido por Petter Baiestorf ("Arrombada – Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!"). o filme já começa chamando atenção logo pela sua capa e titulo, que sugere um filme pornográfico cheio de sanguinolência. para a alegria de alguns, este filme usa e abusa da nudez explicita masculina e feminina, embora seu tempo de duração seja apenas 30 minutos a sacanagem rola solta. os efeitos especias são bem trash, mas que são muito bem compensado graças ao humor negro ácido e a "diversão" garantida neste clássico "udigrudi" nacional. 
O filme já começa com uma introdução bem ousada, onde a câmera faz close em uma vagina e fica filmando ela por quase 3 minutos enquanto o nome do elenco e do filme surgem na tela. ao pouco uma mão feminina si aproxima daquele órgão sexual e começa a masturba-lo, devo confessar que achei isso nojento e desnecessário, mas o que si pode esperar de um filme chamado "Vadias do Sexo Sangrento"? somente muita putaria mesmo! na cena inicial, é mostrado um casal de lésbicas si beijando sobre uma cama, uma delas é a própria Ljana Carrion, que interpretou a personagem principal no Filme "Arrombada – Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!" Russ é o ex-namorado de Mirza, que o trocou por uma lésbica loira chamada Tura. ele ligar para a sua ex e o espera do lado de fora da casa enquanto as duas estão fazendo sexo. algum tempo depois, cinco horas para ser exato, as duas descem para atende-lo e novamente Russ leva um fora de sua ex-namorada. ele promete matar as duas e segue com seu desejo de vingança atrás delas. 
Tura e Mirza estão dançando sem roupa no meio da mata aos beijos e abraços, Russ então aparece sem roupas com um pau na mão e ataca as duas. enquanto Tura esta desmaiada, ele amarra a sua ex-namorada Mirza e estupra ela no meio do matagal. quando a amiga de Mirza desperta, ela aplica um golpe de caráter nele e depois arranca suas tripas pelo seu ânus, essa talvez seja a cena mais engraçado e incomoda de todo este filme. Russ foge a procura de aguá com as suas tripas saindo pelo seu orifício anal, correndo em câmera lenta enquanto uma das faixa da trilha sonora oficial do filme "Bob Esponja" (2004) esta em execução. o corno infeliz encontra finalmente uma aguá onde há um pescador que logo comenta ao risos que "deram uma bela arrombada na rosquinha do rapaz!" o velho pescador decide então seguir a trilha de sangue do rapaz para ver o que aconteceu. novamente no matagal, vemos as duas lésbica novamente si amando, é nesse momento que surgi o nosso grande e terrível serial Killer : ESQUISITO MI MI MI.

"Esquisito" foi estuprado por 48 padres quando era criança, depois disto passou a torturar pequenos animais indefesos. aos 19 anos, si tornou um assassino em serie colecionador de vaginas empalhadas. atenção para o SPOILER abaixo !
No final, "esquisto mi mi mi" captura a amiga de Mirza e leva ela até uma casa abandonada. lá, ele corta fora a vagina dela e estupra a sua vitima pelos próximos cinco dias sem deixar ela morrer. Mirza encontra finalmente o esquisito e o mata com um tiro na cabeça e acaba voltando sem saber onde estava a sua amiga desaparecida. acha que acabou? depois disso Mirza é estuprada pelo narrador da historia (Petter Baiestorf), logo na cena seguinte é mostrado ele estuprado o corpo de Tura no esconderijo de "esquisito mi mi mi". Vadias do Sexo Sangrento pode parecer um filme bem tosco, mas que diverte bastante pelas suas doses de humor negro e diálogos absurdamente engraçados com direito até  uma cena onde a atriz mija de verdade sobre o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.