domingo, 30 de novembro de 2014

Mistério na Colônia (Curta Metragem) - 2003

Para quem já vem acompanhando o meu blog a algum tempo, sabe como eu valorizo os filmes independentes nacionais. esse é um deles. dirigido por Felipe M. Guerra e produzido pela Necrófilos Produções, este curta metragem de 12 minutos conta a história de um médico da cidade grande que vai passar as férias no Rio Grande do sul, numa cidadezinha chamada "Nova Velha". lá ele é acolhido por uma família local e, durante o almoço, ele é alertado sobre o perigo que esta correndo nesse misterioso lugar. 
Mistério na Colônia foi exibido pela rede Globo de televisão no programa "Caldeirão do Huck", apresentado por Luciano Huck e em alguns festivais de filmes idependentes. o orçamento desta produção custou em média R$ 100,00 e foi todo filmado em VHS. os efeitos especias são bons, destalhe especial para a cena da motosserra. já com relação a atuação do elenco, a grande estrela aqui é a velha  senhora interpretada pela Oldina Cerutti do Monte, avó materna do próprio diretor Felipe M. Guerrajá a interpretação de Luciano Huck como o médico não é das melhores, mesmo assim recomendo por conta do final que apesar de clichê é sensacional. vida longa ao cinema undeground Brasileiro !

Veja o curta metragem  : Clicando aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.