sábado, 26 de julho de 2014

BAGMAN - Profession : Meurtrier (2004)

SinopseBagman é um serial killer com um saco de papel na cabeça que mata qualquer pessoa que pronuncia o seu nome por três vezes. Quando um bando de gangsters conhece uma garota desesperada que fugiu do assassino, Bagman surge uma violenta batalha começa.

Com quase 20 minutos de duração, Bagman Professional Murder começa em uma cabana onde um grupo de jovens foi terrivelmente massacrados. Kimberly é a nossa protagonista principal, ela esta escondida debaixo de uma mesa enquanto os créditos iniciais do curta são mostrados. um outro sobrevivente chamado Brandon surgem cenaelesta ferido chama por Kimberly falando que "eu acho quele já foi", mas é morto por Bagman antes mesmo dterminar sua frase. Kimberly grita em desespero e o nome do filme surge na tela. na cena seguinte, a nossa protagonista desperta no hospital onde o detetive do FBI Blake Forrester esta tomando o seu café, ele deseja saber todos os detalhes de como tudo aconteceu no massacre de 24 pessoas (todas elas traficantes, viciados e gangsters.) agora, o filme mostra como Kimberly foi parar no hospital.
Kimberly esta fugindo da cabana logo depois de ver Brandon sendo assassinado por Bagman, durante o caminho ela encontra um grupo de traficantes e tenta pedir ajuda a eles, porem, eles estão tão drogados que não conseguem levar o pedido de socorro dela a serio. Kimberly explica que um serial killer matou todos os seus amigos e do porque não si deve falar o nome dele por 3 vezes. os quatro gangsters falam o nome de "Bagman" por diversas vezes levando tudo na brincadeiraKimberly grita angustiada dizendo que "Vamos todos morrer!!!" e o assassino com um saco de papel na cabeça surge para matar-los. a partir desse ponto, o filme vai si tornando divertido a cada segundo mostrando diversas cenas de morte gore com pegada de humor negro. como não quero estragar um ótimo curta metragem, prefiro não revelar o final, confesso que não me divertia tanto assim desde o tempo em que vi clássico "Fome Animal" pela primeira vez.
Os efeitos especias são trash, alguns deles são tão baratos que podemos facilmente imaginar como eles foram feitos. o filme contem alguns erros de filmagens, como na cena do hospital em que si pode ver o reflexo do operador de câmara e na cena da morte dBrandon, podemos ver facilmente as mangueiras responsável pelo sangue falso preso em sua roupa. apesar desses pequenos defeitos, Bagman é um "grande curto filme" de terror indispensável para todos os fãs do gênero. as cenas de mortes são hilária e toscas que lembram e muito os trabalho da black vomit Filmes e da Canibal produções. recomendo!