terça-feira, 1 de julho de 2014

Gorgasm (1990)

Sinopse : Tara é uma garota de programa psicótica cuja obsessão é leva os homens ao "Climax Final". um detetive chamado Chase esta no caso para tentar por fim na onda de assassinatos cometidos por ela.

O filme começa com um detetive fumando um cigarro enquanto conversa olhando em direção a câmera, ele esta frustrado por ter passado os últimos dois anos de sua vida sentado atrás de uma mesa sem fazer nada. o detetive da mais uma tragada no cigarro e diz  "Ele nos criou à sua própria imagem. Meio assustador, você não acha? Quer dizer, todo mundo que conheço é um idiota. Acho que o mundo está sendo governado por um idiota gigante ". o nome do filme aparece junto com uma foto da Serial Killer Tara semi-nua (interpretada por Gabriela, mais conhecida pelo seu papel no filme pornô de fetiche por pés Barefoot Confidential 8). na cena seguinte, é mostrado um homem amarrado em a uma cadeira e uma bela mulher dançado de maneira sensual ao som de uma musica tape chamada "Sex Toy". Ela começa a tirar sua roupa usando uma faca para cortar as alças do vestido enquanto sua vitima observa tudo sem piscar os olhos, os seios de Tara são exibidos grandes e durinhos. ela continua fazendo sua dança com a faca na mão, logo ela faz dois cortes no peito de sua vitima e em seguida corta sua garganta. o filme não faz nenhum suspense em mostrar quem é a vilã do filme, logo de cara sabemos que a nossa assassina gostosa será a responsável pelas mortes que viram a seguir.
O Detetive Chase (o mesmo da introdução) vai até o local do último crime para investigar. na casa, lá ele encontra uma revista pornográfica e decide abri-la (para investigar?) e uma outra revista pornô menor chamada "Xciting" cai no chão.  por alguma razão, ele larga a revista maior e decide ver a outra em preto e branco, lá ele ler alguns anúncios de pessoas si oferecendo para fazer sexo. depois de esfolhear algumas paginas, o nosso "detetive tarado" encontra um anuncio chamado "Gorgasm : Ultimate the Climax", por algum motivo misterioso ele descobre que a safada do anuncio da revista esta ligada ao crime (esse rapaz bem que poderia trabalhar no CSI ou simplesmente jogar na loteria, né?) durante todo o filme, o nosso detetive esta investigando cada uma das cenas do crime, em um dos momentos ele vai até uma Vídeo Locadora de filmes pornô para tentar ver si consegue alguma pista da garota de programa. nesta cena, a câmera faz close em diversas capas de filmes eróticos.
Enquanto o detetive trabalha duro no caso, Tara continua fazendo o show para seus clientes, durante o filme ela faz cinco vitimas (um homem casado morto com os olhos triturado, a mulher do homem, um rapaz morto por enforcamento tendo sua cabeça arrancada devido o seu próprio peso e um jovem morto em um Motel). Chase vai até a editora que faz e publica a revista Xciting, porém não consegue muita coisa. como prender uma assassina gostosa cuja informações são poucas? muito simples, Chase pega o anuncio Gorgasm da revista e liga para o numero em questão e agenda um encontro com ela. quando Tara chega até a residencia do Detetive, ele aponta a arma para ela, Tara tenta seduz o detetive e em seguida da um chute na mão dele fazendo seu revólver cair, ela corre e ele agarra a parte de trás do sutiã dela, e advinha? ela corta a roupa e faz novamente um topless. os dois tem um pequeno confronto dentro da casa, Tara corta a mão do Detetive quando este consegue novamente a sua arma. a luta dura pouco, Tara tenta escapar pela porta da garagem que estava quase fechada, o detetive então coloca o revólver  por baixo do vestido dela e atira no meio das pernas dela causando assim sua morte. no final, Chase vai até o esconderijo secreto de Tara e lá ele recebe uma ligação de um novo cliente que leu o anuncio "Gorgasm : Ultimate the Climax" na revista, ele da uma risada "diabólica" (muito forçada) dando a entender que ele pretende continuar o trabalho dela. 
Na minha opinião, gorgasm não é um filme maravilhoso como si pensa, mas que também não chega a ser horrível, o problema esta nas atuações pobres e olha que não me importo com esse detalhe. quando as vitimas são torturadas, elas não demostram reação alguma e o que dizer das cenas de lutas corporais? quando Tara chuta a mão do detetive esse movimento é tão lento que da até vergonha, as chicotadas que ela da nele também é outro defeito a parte, nesta cena ela bate nele tão devagarzinho que qualquer pessoa percebe que aquilo não doeu nada. os efeitos especiais são bem trash, mas não deixam a desejar já que si trata em um filme antigo em VHS. a trilha sonora é maravilhosa e si encaixa perfeitamente nas cenas. concluindo, é um filme mediano, os interessados em ver mulheres sexy e fatais dando um show de sensualidade em filmes de terror com certeza vão curtir esse titulo. não costumo dar nota a filmes avaliados aqui pois costumo deixar isso por conta de meus leitores, porém, este filme esta pedindo uma. Nota 6,0

Um comentário:

  1. "dando a entender que ele pretende continuar o trabalho dela"
    HUFISFNSIDUFNSD EU RI DISSO MAIS DO QUE DEVERIA.

    ResponderExcluir

Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma relação com o texto. Por favor, informe links quebrados!

This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites.