terça-feira, 27 de maio de 2014

SWAP.avi (Scat Swapping School Swallow) - 2008


Sinopse :Três garotas estão estudando em uma sala de aula improvisava. quando a professora deixa o giz cair no chão de proposito, as quatro mulheres iniciam uma orgia com fezes e vômitos.

Antes de qualquer outra coisa, devo avisar que não gosto desse tipo de filme e que tão pouco desejo recomenda-lo para nenhum de meus leitores. assistir ao Swap.avi  é como mergulhar em uma piscina de diarreia e ser obrigado a consumir todo o excremento para sobreviver, praticamente todo mundo que assistiu obteve a mesma reação de arrependimento ao longo de seus 60 minutos de duração, tempo que dura uma eternidade. cada novo segundo traz consigo um novo horror, não faça nenhum esforço para encontrar o Download de Swap.avi, ele vai mudar você de uma maneira que não entendemos completamente por pelo menos uma década. 

Resumo : "Swap.avi" começa com uma abertura animada de quinta categoria, é mostrado um pássaro voando em uma paisagem rural "maquiando" assim os horrores que o filme tem para oferecer, o título original Scat Swapping School Swallow aparece e logo são apresentado as atrizes do filme.  quatro garotas estão brincando de escolinha, as alunas são garotas jovens que estão fazendo um estúpido papel de "menininhas inocentes" enquanto que a professora é a única adulta do elenco. quando a aula começa, as três alunas reparam na mini-saia da professora e começam a rir, o que deveria ser algo constrangedor acaba si tornando em algo banal quando a professora deixa o giz cair de proposito para empinar a bunda para as garotas deixando visível que ela esta sem calcinha. enquanto a professora fica si exibindo para as garotas, elas decidem ficar peladas para seduzirem ela, a partir daqui o filme si torna algo repugnante a cada segundo. 


As alunas ficam metendo o dedo no ânus de sua professora passando a linguá no orifício dela, quando o dedo é retirado ele saiu sujo com fezes, desse modo a atriz chupa seu dedo sujo até deixa-lo "limpo" novamente. as três garotas fazem isso uma de cada vez em sua professora, depois Latifa faz Scat defecando sobre a bunda de sua professora enquanto a câmera faz close capturando toda a cena. depois que uma defeca sobre o traseiro da outra, a garotas ficam saboreando a merda de Latifa uma de cada vez. depois do banquete de merda, as garotas ficam passando as fezes uma nas outras e dando um pouco na boca de cada uma.

 A professora sobre na mesa escolar e defeca, as garotas pega seu excremento e começa a devora-lo sempre com muita diversão. a cena de "cagar sobre o traseiro da outra" novamente si repete só que desta vez com outras garotas, a câmera foca no ânus da garota mostrando cada pedacinho da merda que esta saindo vagarosamente. no final, as garotas vomitam no traseiro sujo de merda de uma das garotas, algo que não foi bem digerido sai no vômito que prefiro não entrar em muitos detalhes... depois que todas fazem isso, uma ultima vomitada é dada na boca de uma das atrizes. quando a orgia de fezes e vômitos termina, as quatro brasileiras ficam festejando com seus corpos pelados sujo de merda.


Videos scat existem aos monte pela internet, mas nada é igual a Swap.avi, cuja popularidade é maior no cenário de filmes underground do que no próprio meio pornográfico. quando as atrizes vão comer as fezes, da para si ver a agonia nos olhos delas quando estão mastigando, em algumas cenas é possível ver elas quase vomitando durante as filmagens. quando o excremento esta saindo, da para si ouvir claramente o som. durante o filme, as garotas frequentemente falam coisas como : "Que delicia", "que Gostosinho" e isso dificulta bastante assistir toda a cena. O filme é nojento do principio ao fim, caso esteja interessado em sentir esse pedacinho do inferno, esteja ciente que você precisa ter um estômago forte para suportar cada minuto disso. para finalizar essa bizarra postagem, quero deixar bem claro que esse filme é vários degraus acima do universos do pornô, pense consigo mesmo : se é nojento ver uma cena de sexo com zoofilia, imagine ver um filme de 63 minutos com garotas comendo as fezes uma das outras em um filme 100% autentico? em resumo, você não precisar ver essa merda, ele é tão... tão.... BBRLUERRRGHH!