quarta-feira, 21 de maio de 2014

Inner Depravity 1 & 2 (Curta Metragem) - 2005


Inner Depravity é um curta metragem dirigido por Rémy Couture que também faz o papel do próprio psicopata. feita pela esquipe Morgue666, o filme não tem dialogo fazendo uso apenas de fotos em Slides e uma perturbadora musica de fundo.


O curta começa com um assassino mascarado consumindo uma Droga ou algum tipo de medicamento, ele começa a passar mau tendo forte dores de cabeça e logo somos apresentado à varias fotos em slides de assassinatos tiradas por ele mesmo. enquanto essa imagens são mostradas, uma garota esta amordaçada em uma cadeira para logo ser torturada pelo nosso misterioso serial Killer. em Inner Depravity Vol. 2, novamente é mostrado um pouco mais da rotina de nosso protagonista principal. o assassino mascarado (Rémy Couture) esta  mutilando uma vitima de dentro de um porão velho com a ajuda de outra pessoa, nesse os Slides são deixado um pouco de lado mantendo o foco mais nas cenas de mutilações. o curta segue a mesma temática Snuff que o seu antecessor, a trilha sonora é perturbadora que si encaixa perfeitamente ao filme. na minha opinião, Inner Depravity vale pelas suas fotos realistas e trilha sonora que nos acompanha durante todo o curta, de resto ficou faltando uma "historinha" satisfatória para poder melhor fazer uso dos efeitos especiais. Recomendo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não exatamente. Esse é um filme "pseudo Snuff", ou seja, não é de verdade (embora a intenção seja mostrar que tudo nele é "real").

      Excluir

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)