terça-feira, 13 de maio de 2014

Arrombada - Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!! (2007)


Mais conhecido pelo seu titulo em inglês, Arrombada - I Will Piss in Your Grave é um filme de terror underground Brasileiro do gênero exploitation lançado em 2007, o filme conta a historia de uma garota que é sequestrada e estuprada por três homens sendo brutalmente assassinada logo em seguida. como a própria capa é incapaz de esconder o final do filme, desta vez decidi contar o filme por inteiro incluindo o destino da nossa jovem arrombada. 


Resumo :  um juiz de direito (Coffin Souza) esta negociando com um traficante (Vinnie Bressan), ele faz a proposta de livra-lo de 35 anos de detenção por tráfico de drogas si ele em troca conseguir arrumar uma garota para ele realizar uma "festinha" com os amigos em um sitio, o traficante aceita a proposta com a promessa de receber os papeis do processo quando ele entregar a menina. colocando seu plano em pratica, o traficante convida uma garota para consumir sua droga em sua residencia, quando ela começa a "viajar" com o efeito da cocaína, ele aborda ela executando vários socos em seu rosto até ela desmaiar. Quando a jovem sequestrada desperta, ela si encontra amarrada sobre uma cama com um médico e um padre si masturbando enquanto observa ela dormindo, uma terceira pessoa aparece em cena (o Juiz de Direito) e começa a praticar o primeiro ato de estupro do filme. enquanto isso, o traficante fica refletindo sobre o que acabou de fazer e si arrepende dizendo "Porra, isso não ta certo! vou lá buscar essa mina e foda-se esse juiz filho da puta! aquele viado nem me entregou as porra dos papeis com os processos!"

O médico aplica uma droga injetável na jovem arrombada (Ljana Carrion), logo ele e o juiz de direito fazem sexo hardcore com dupla-penetração em sua vitima. durante todo o estupro, o padre e um neuro-cirurgião estão si masturbando. quando o estupro termina, ela fica sozinha na cama com o juiz de direito e rapidamente coloca em pratica um plano para tentar fugir dali : ela manda o pervertido deita no chão para que ela possa mostrar-lhe uma "coisa", coloca suas sandálias e seduzir esse passando seu pé em seu rosto, em seguida perfura seu olho esquerdo com a ponta da sandália. agora é hora de nossa protagonista escapar mas ela não esta satisfeita, a garota vira sua bunda para a cara do juiz e começa a defecar em seu boca. 


Ela escapa pela janela e corre sem olhar para trás. durante a fuga ela encontra o traficante que estava disposto a ajuda-la, ela covardemente segue seu instinto de vingança e ataca ele por trás enfiando uma estaca no meio de sua bunda.  na manhã seguinte, ela é finalmente encontrada pelo padre e o juiz, os dois amarram ela em uma arvore batendo nela até a morte. um corte de cena acontece e a nossa arrombada si encontra morta com sua barriga aberta, o juiz estrupa ela novamente agora penetrando o "buraco extra" feito em sua barriga. a cena seguinte mostra o juiz e o padre almoçando alguns órgão e pedaços de sua vitima. no final, o juiz de direito esta conversando ao telefone convidando um amigo seu para a próxima "festinha", ele conta que na próxima sera um garotinho de 13 anos anos de idade.



Com apenas 40 minutos de duração, "Arrombada - Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!!!" é um dos filmes brasileiro undergound mais repeitado lá fora,  alguns sites americanos por exemplo, consideram a obra de Petter Baiestorf como sendo perturbadora e não é para menos, as cenas de sexo explícitos são tão realistas e forte que nos fazem pensar em "como foi que essa vadia topou fazer isso?", dinheiro claro!  a cena de "coprofilia" apesar de ser falsa, ainda é capaz de gerar muito desconforto em seus poucos segundos de duração. 


Com uma trilha sonora excelente, o filme foca mais nas cenas de sexo do que no drama da garota que é violentada, é fácil comparar com o clássico do rape-revenge I Spit On Your Grave (Doce vingança) mas que esta longe de agradar a todos por causa da ausência de uma vingança no final. Arrombada é um filme de horror Trash que pode ser facilmente confundido com um filme pornográfico mal sucedido, si você deletar as cenas de sexo para si ver com toda família o que resta? um curta metragem tosco de 15 minutos...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Randerson.
      eu baixei uma copia deste filme por torrent, através do site "Piratebay". caso esteja interessado em fazer o download, é só seguir o link abaixo :
      https://thepiratebay.se/torrent/8157078/Arrombada__ndash__Vou_Mijar_na_Porra_do_Seu_T_uacute_mulo___

      Excluir

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.