quarta-feira, 16 de abril de 2014

Visitor Q (Bijitâ Q) - 2001

Visitor Q é um filme de terror dirigido por Takashi Miike, seus filmes são mais conhecido por conter cenas chocantes de extrema violência e bizarras perversões sexuais. nesse titulo lançado em 2001 não é diferente, ele contém tudo isso e mais um pouco. 

O filme conta a historia de uma família  em crise. logo no começo vemos o pai fazendo sexo com sua própria filha que fugiu de casa para si tornar uma prostituta, o filho do casal é um rejeitado que sofre Bullying na escola e que em casa costuma bater em sua própria mãe, ela por sua vez parece adorar a agressão do filho. só isso já seria o suficiente para esse ser uma obra perturbadora, mas tudo muda quando o Visitante Q surge para "ajudar" essa família. 
é difícil dizer o que há de mais perturbador nesse filme pois são inúmeras as bizarrices que si pode destacar como : as agressões do filho contra a mãe que grita em desespero para que ele não bata na cara dela, o momento em que o misterioso "Visitor Q" apertar os seios dela fazendo sair leite materno por todo o quarto, a cena em que Takuya (filho do casal) esta amarrado e é forçado a cagar enquanto esta sendo agredido e humilhado, o final no qual pai e filha ficam mamando no seios de sua mãe juntos e etc. entretanto, o filme é basicamente uma comédia e esta recheada de cenas cômicas como a parte em que o pai esta trabalhando em uma reportagem na rua e é estuprado com seu próprio microfone por pedestres que não aceitavam as filmagens ou a cena de necrofilia no qual o pênis dele fica preso dentro de uma mulher que ele mesmo matou. si você procura um filme para doido onde tudo acaba bem no final da maneira mais estranha que existe esse filme é um prato cheio para você.