segunda-feira, 14 de abril de 2014

Guinea Pig 6 : Devil Woman Doctor (1990)

O filme foi lançado como "Parte 4" em alguns países, ao passo que era, na realidade, a sexta Parte da série. Guinea Pig 6: Devil Woman Doctor conta a historia de um médico travestis que atende pacientes com doenças bizarras e os cura de formas ainda mais bizarras. é só isso? Sim, só isso. na verdade esse sexto capitulo foi lançado apenas para  ganhar dinheiro com a publicidade negativa que girava em torno da série. 
Peter é uma "médica" mais conhecida como Devil Woman Doctor (dai o nome do filme), ele faz experimentos secretos em seus pacientes que si encontram nas mais bizarras condições médicas. o que si pode dizer é que neste capitulo não existe um enredo definido e seus efeitos especias são mais fracos que muitos filmes Trash do começo dos anos 80, de maneira nenhuma podemos considera-lo como o "Filmes mais perturbador de todos os tempos".  algumas cenas até si destacam como é o caso do órgão abandonado que persegue uma mulher na rua, o homem um rosto em sua barriga, a remoção de uma tatuagem com vida própria e o japonês com a merda falante, mas apesar disso eu não qualifico ele como um bom filme.
o filme contem diversos erros e efeitos especiais baratos como é o caso da cena da tatuagem, quando a Devil Woman Doctor arranca a pele de seu paciente dar para si perceber claramente que a falsa pele é na verdade um saco plástico sujo de vermelho. na cena final, todo o elenco leva uma "tortada" na cara com uma tabua redonda cheia de pregos, é fácil notar que esses pregos são na verdade de borracha e no cento da tabua existe uma uma "bolinha" verde que é onde esta o liquido vermelho usado como sangue no filme, para piorar todo mundo sai rindo com a cara coberta de "sangue" durante esse estupido final.  enfim, Guinea Pig 6 não chega a ser o pior filme que você vai ver em vida, porém existe uma boa chance de ser o mais decepcionante que você já viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma relação com o texto. Por favor, informe links quebrados!

This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites.