sábado, 19 de abril de 2014

06 Tiros, 60 ml (Curta Metragem) - 2006

WARNING : Contém SPOILER!

Resumo : O curta começa falando sobre uma droga alucinogênica chamada Tretrapolioxina, logo em seguida é mostrado um traficante (Fernando Pavão) enfrentando sozinho uma gangue de uma facção rival liderada pelo traficante Edson Fumaça (Nicolas Trevijano), o primeiro recebe um tiro no meio da testa e é abandonado dentro de um carro com varias dose de Tretrapolioxina ejetada em seu suas costas. o nome do filme aparece e uma cena de autópsia é mostrada. a overdose e o tiro fatal não foram o suficiente, mesmo depois da autópsia nosso protagonista consegue volta a vida misteriosamente apesar de ter seus órgãos removidos e do estrago feito a bala em sua cabeça.
O perigoso traficante começa a caminhar pelos corredores do Hospital Memorial ainda sobre o efeito da Tretrapolioxina, ao si deparar com o primeiro médico ele o mata, depois segue matando outros médicos e funcionários do hospital acreditando que esses seriam zombie querendo agarra-lo. enquanto o nosso "renascido do inferno" mata todos que aparece em seu caminho, Edson Fumaça surge no hospital com revolver na mão para terminar o seu trabalho sujo. um tiro é disparado contra o traficante ressuscitado deixando-o caído no chão, quando Edson vai até o corpo para si certificar que ele morreu, sua barriga é cortada com violência fazendo jorrar sangue para todos os lados. 
nosso protagonista segue até o estacionamento do Hospital com um lança-chamas que antes foi usado para assassinar alguns médicos, ele começa a ver varias sombras de pessoas que estão a sua procura. na cena final, o traficante olha para sua barriga e percebe que este sofreu uma cirurgia, logo vemos uma reportagem falando sobre todos os detalhes do massacre do Hospital Memorial. voltando para a cena anterior, é mostrado o assassino caído no chão sem vida levando a entender que o efeito do Tretrapolioxina acabou. o filme acaba deixando ao 17 mortos e 8 feridos no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.