sexta-feira, 14 de março de 2014

Wedding Trough (Vase de Noces / The Pig Fucking Movie) - 1974

Resumo : O filme conta a historia de um homem autista que mora sozinho em uma zona rural na bélgica, ele é obcecado por uma porca que vive em sua fazenda. durante boa parte do filme somos testemunha desse estranho relacionamento entre homem e animal : alimenta-a enquanto acaricia seus mamilos, brinca de "cabra cega" com sua a porca, rola no estrume com ela e depois a estupra. mais tarde, a fêmea dar a luz a três porquinhos, mas como? só existia uma porca nessa pequena fazenda, teria ela engravidado de um homem ou esse é só um furo no roteiro? quem sabe... 
Ele tenta educar então seus "Filhos" colocando 3 tigelas de leite sobre a mesa para cada um si alimentar, mas os leitões preferem beber juntos compartilhando da mesma tigela ou até mesmo seguir para a maior que esta com seu "pai". o problema é que o leitões preferem a companhia de sua mãe desprezando assim todas as ordem do Homem. tomado pela rejeição dos filhotes o homem pega cada um dos porquinhos e os mata enforcados deixando seus corpos amarrados a céu aberto. quando a porca descobre o triste fim de seus filhotes ela corre loucamente pela fazendo, cai em uma lama profunda e morre afogada.
O pobre homem procura pela sua "amada" e descobre que ela esta morta, ele então fica bem mais perturbado. ele si enterra vivo junto ao corpo da porca deixando somente a face de seu rosto visível, não conseguindo realizar o suicídio ele retorna até a sua casa para destruir seus pertences. Ele prepara e vigorosamente consome um "chá" feito com suas próprias fezes e urina, e determinadamente sobe em uma escada no celeiro e se enforca com uma corda. Na cena final, vemos o seu espírito flutuando para o céu. o filme contém mortes reais de animais e outras simuladas, Vase de Noces foi proibido diversas vezes em festivais de cinema da Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)