segunda-feira, 3 de março de 2014

Slow torture puke chamber (2010)

Sinopse :  Cumprindo seu pacto com Satanás, a alma torturada de Angela Aberdeen desce ao Inferno. Mas Satanás não terminou com ela ainda - Ele tem mais sofrimentos para sua escrava. Angela é enviada de volta para a superfície para perseguir e destruir mais uma vítima. Seu retorno inicia o surgimento de uma nova Angela que está em constante e dolorosamente infectada com a maldição do Diabo. Uma metamorfose terrível acontece à vítima escolhida jovem e como ela é atormentada pela bulimia e abusos sexuais.  Lentamente, as duas Angelas fundem em um filho perfeito de Satanás e descem a uma eternidade de sofrimento no inferno.
Este é o capitulo final da trilogia de filmes criada pelo insano diretor Lúcifer Valentine.  a "Vomit Gore Trilogy" começa com o primeiro filme lançado em 2006 chamado Slaughtered vomit dolls, esse filme criou um novo sub-gênero do horror que mistura sangue e cenas explicitas de vomitada, com o sucesso do primeiro filme (no qual foi proibido até em festivais de horror) veio a segunda sequencia dois anos mais chamada ReGOREgitated Sacrifice que assim como o primeiro mostra prostitutas com bulimia vomitando em cena mas com um detalhe importante : esse é bem mais perturbador e gore. para mais informações sobre os dois títulos anteriores leia mais sobre eles nesse mesmo blog, agora vamos falar do ultimo capitulo.
Si você achava que Lúcifer Valentine era um homem doente e que já havia demostrado toda sua demência em seus dois filme anteriores pode si preparar para este, Slow torture puke chamber é de longe bem mais asqueroso que os outros dois juntos. Eu, assim como a maioria das pessoas que viram esse filme fora da America (EUA) tive que assistir ele sem as legendas mais não si preocupe, existe uma chance grande de você desviar o olhar em uma cena ou outra deixando o entendimento do enredo em segundo plano. uma garota chamada Hope Likens (Pseudônimo artístico) interpreta a protagonista desse ultimo filme ao lado da Ameara Lavey que faz o papel de Angela na Trilogia. Ameara Lavey já foi namorada do diretor Lúcifer durante as filmagens de Slaughtered Voomit Dolls, agora chega de papo e vamos ao que realmente interessa que são os motivos que tornam esse filme perturbador.
Como esse filme é só vomitada após vomitada não tem como falar dele sem jogar alguns Spoilers, então você pode parar a leitura daqui mesmo e seguir adiante em outro post, considere-se avisado. o filme começa com nossa "Angela" morena sentada em um vaso sanitário dentro de um banheiro apenas de calcinha, há sangue escorrendo por sua boca e nesse momento é mostrado Flashbacks dos minutos finais do segundo filme. o filme tenta mostrar que as duas estão conectadas uma á outra. depois disso vemos a perturbadora introdução do filme, logo somos surpreendido pela primeira cena forte (e real) de vomitada. essa nova "Angela" assim como a outra é uma prostituta, digo isso para não si enganarem com o rostinho angelical dela. em uma das cenas vemos nossas duas protagonista si masturbando com um crucifixo e vomitando sangue sobre sua vagina, acha que acabou? Não! há também a cena mais forte do filme onde um homem gordo abre a barriga de uma mulher e retira fora sua filha, logo ele começa a humilhar essa criança até mata-la e acredite : ele estupra a recém nascida pós mata-la, corta ela em pedacinhos e coloca ela dentro de um liquidificador para fazer uma Vitamina sangrenta que só mesmo um vampiro ou canibal poderia beber. existem também outras coisas que prefiro deixar em segredo, imagine uma garota de cabeça para baixo mostrando o ânus para a câmera e mijando na própria boca? ou uma masturbação feminina, um estupro com um crucifixo... etc. assista por sua conta e risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma relação com o texto. Por favor, informe links quebrados!

This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites.