segunda-feira, 17 de março de 2014

Doce Vingança 2 (I spit on your Grave 2) - 2013

Sinopse : Uma jovem aspirante a modelo muda-se para Nova Iorque para tentar alcançar o seu sonho de ter uma carreira no mundo da moda. A sua ambição leva-a a aceitar ser fotografada por um estranho fotografo profissional, mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável.


Doce vingança 2 é uma versão do filme lançado em 2010, ambos são Remake do clássico de 1978.  O filme conta a historia de Katie cujo sonho é si tornar uma grande modelo, não tendo o dinheiro necessário para pagar um profissional ela decide procurar um estranho fotografo que tirar fotos "grátis". chegando ao estúdio após a primeira sessão de fotos o fotografo pede para ela mostrar mais de seu corpo, sua intenção é fotografa-la só de calcinha e sutiã, ela logo rejeita o seu pedido e si retira do estúdio completamente abalada. no dia seguinte, um dos amigos do fotografo vai até o apartamento Katie, ele entrega para ela um pendrive com todas as fotos dela que foram tiradas no Estúdio. a noite quando Katie resolve dormir ela é despertada por um estranho invasor dentro de seu quarto que estava fotografando ela enquanto dormia : seu nome é Georgy, o mesmo que entregou as fotos para ela. é nesse ponto que o filme nos "presenteia" com a primeira cena de estupro deste perturbador filme de 2013.
Katie é agredida, dominada e estuprada dentro de seu próprio apartamento. depois que Georgy comete o crime ele liga para seu irmão Ivan o informando que "Estragou tudo de novo", logo o fotografo aparece para fazer o trabalho sujo para seu irmão. o trio de "Fotógrafos"  forçam Katie a usar uma droga pesada que logo a faz dormir, eles colocam ela dentro de uma caixa desacordada e a leva para um outro país. ao acorda, nossa protagonista si encontra algemada em um velho porão sem roupas com um homem por cima dela a estuprando, ele após cometer seu ato mija sobre ela. o filme vai ficando cada vez mais perturbador a partir daqui, Katie passa pelos mais diversos tipos de humilhações e tortura, em uma das cenas mais chocante ela é torturada recebendo descarga elétrica no meio de suas pernas fazendo sua vagina sangrar. O final é como todo I spit on your Grave com direito a uma vingança Radical no final. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.