domingo, 2 de março de 2014

Cannibal Holocaust (1980)

Sinopse : Professor da Universidade de Nova York vai atrás de uns documentaristas perdidos, quando esses saíram para filmar na Amazônia. chegando lá ele descobre os horrores que eles passaram nas mãos de canibais.
Quando si fala em filmes perturbadores muitos vão direto ao titulo Cannibal Holocaust e não é pra tanto, esse filme italiano é bastante apelativo no que propõe e olha que estamos falando de um filme feito no começo da década de 80. Depois de estrear na Itália, o filme foi apreendido por um magistrado local, e o diretor Ruggero Deodato foi preso por acusações de obscenidade. Mais tarde ele foi acusado de ter feito um filme Snuff, devido aos rumores que afirmavam que certos atores foram realmente mortos. apesar do diretor ter sido inocentado algum tempo depois o filme foi proibido em diversos países como Itália, Reino Unido e Austrália. 
 O filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar indígenos. Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas que revelam o destino dos cineastas desaparecidos. o filme contem diversas cenas gráficas de mutilação, perversão sexual e incluindo ainda seis mortes reais de animais que foram mortos pelas mãos do próprio elenco. filmado na amazônia (Brasil) em 1980, Cannibal Holocaust ainda impressiona plateias do mundo todo e é tido como um dos filmes de terror mais controverso de todos os tempos. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma ligação com a postagem. SPAM serão ignorados e deletados.

- Informe sobre links quebrados, isso ajuda bastante a manter o blog limpo.