sábado, 4 de janeiro de 2014

Megan Is Missing (2011)


Sinopse : Drama de ficção baseado em fatos reais, sobre duas meninas adolescentes que se deparam com um predador na internet.


O filme mostra o dia-a-dia de duas garota, Megan Stewart de 14 anos e sua inseparável amiga Amy Herman. Megan carrega o titulo de garota mais popular de toda a escola. Amy, impopular e socialmente desajeitado, se apega ao seu relacionamento com Megan como uma tábua de salvação para a aceitação social. Juntas, estas duas meninas forjar uma amizade profunda com base em suas necessidades mútuas e comunicar-se regularmente por câmeras web chat ou telefone celular. 


Megan conhece um amigo na internet. seu nome é Josh, 17 anos. "Skaterdude", assim como é chamado na web conversa com Megan em uma sala de Bate-papo. Megan encontra-se intrigado e atraído por ele. Um dia, Megan vai ao encontro de Josh em pessoa atrás de uma lanchonete e ela nunca é vista novamente. a Polícia investiga seu desaparecimento, mas logo começam a desistir depois de encontrar nenhuma pista e começar a assumir que ela simplesmente fugiu. a foto de Josh assim como seu próprio nome são falsos.

Esse filme é todo em estilo "Falso Documentário", mais ele vai mais além que isso, Megam is Missing aborda os perigoso dos internautas (principalmente crianças) em conversar e marcar encontros com pessoas desconhecidas. O filme começa cheio de papos desnecessário. Megan e Amy partem para uma festa na casa de um de seus amigos, lá a sacanagem rola a solta : Bebidas são distribuídas, muito esfrega-esfrega, consumo de droga por toda a casa, beijos entre garotas, muito sexo e até mesmo uma garota que precisa fazer um sexo oral para entrar na festa pois não tinha dinheiro para pagar. isso poderia passar batido si não fosse por uma só razão : Todos esse adolescente são menores com idade entre 13 a 15 anos.


Megan Stewart mora com a mãe, seu pai esta preso por ter Estuprado Megan quando quando ela só tinha 9 anos de idade, mais não para por ai, ela viveu sendo violada por ele durante 3 anos. talvez por isso ela tenha esse comportamento Rebelde e perturbado. durante o filme vemos o comportamento desconcertante da protagonista, Megan é grosa com sua mãe e agir como uma mulher adulta sem contar que si acha melhor que todo que a cercam. a uma cena em que ela esta bêbada e drogada fazendo sexo oral em um de seus amigos. isso é nojento, principalmente vindo de uma menor. depois de alguns minutos somo surpreendido por uma outra cena no qual Megan fala para Amy como foi seu primeiro sexo oral aos 9 (nove) anos de idade e isso com riqueza de detalhes! Megan não esconde ser uma verdadeira vadia e isso é mostrado em todo o filme até o seu desaparecimento, não da para si apegar a esta personagem, mas com sensível Amy a Historia é outra, Megan é sua unica amiga por isso topa tudo ao lado dela.


O filme começa devagar (demais) assim como acontece como no filme O Albergue. ele nos engana, a principio é um filme parado sem nada para oferecer além de adolescentes loucos por sexo e bebidas, mas logo si torna um filme tão chocante que é capaz de calar a boca de quem falou mal dele durante o começo.eu sinceramente não posso mais falar sobre isso, não quero estragar essa macabra experiencia quando você desejar procura-lo para assistir.  a parte mais perturbadora de todo o filme são seus 20 minutos finais que são difíceis de assistir .Recomendo!