domingo, 5 de janeiro de 2014

Machine Girl (Kataude Mashin Gāru) - 2008



Sinopse : A vida de uma jovem estudante japonesa é destruída quando sua família é morta por uma família ninja da Yakuza. Seu braço é amputado. Ela o substitui por várias armas mortais e busca vingança.
Machine Girl é um trash horror japonês dirigido por Noboru Iguch lançado em 2008. Nosso protagonista Ami Hyuga (Minase Yashiro) vem em auxílio de seu irmão Yu Hyuga que é intimidado, espancado e depois morto por uma gangue de membros da Yakuza. Ami é uma típica garota da faculdade. Ela é brilhante, simpático, popular e atlético, sem nada para diferenciá-la de outras garotas de sua idade que não seja o fato de que ela é ser uma garota órfã.  ao tentar vigar a morte de seu irmão ela é capturada pela gangue da Yakuza. eles logo a torturam e cortam fora seu braço direito, Ami escapa quase morta e é levada por proprietários de uma oficina mecânica que constroem para ela um braço, não um braço qualquer mais sim no lugar de seu braço ele coloca uma metralhadora giratória personalizada. A partir desse ponto, sua busca por vingança começa.
Apesar de ser um filme recheado com cenas de Humor negros e com algumas mortes tosca bem ao estilo Trash dos anos 80 Machine Girl não deixa a desejar, é um filme cheio de sanguinolência, cabeças explodindo e cenas de tortura bastante fortes que ultrapassam os limites de um filme mediano, atenção especial para a cena em que Ami é torturada, a cena final e o momento em que um japonês tem seus dedos cortados e é forçado a engoli-los ainda cru, mas o filme tem muito mais do que foi dito aqui. não espere um filme serio, Machine girl tem cenas cômicas  que apesar de seu gore absurdo ele ainda sera capaz de lhe fazer rir.