sábado, 11 de janeiro de 2014

Jogos Mortais 3D (Saw 3D) - 2010

Sinopse : As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby , um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reúne a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as sequelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.
O filme começa logo após o final de Jogos Mortais. Lawrence Gordon rasteja da casa de banho para encontrar ajuda depois de serrar o próprio pé.Ao longo do caminho, ele encontra um tubo de vapor e usa-o para estancar o sangue escorrente seu tornozelo. No presente, Ryan e Brad despertam em uma janela metropolitana, fechada na frente de uma multidão de pessoas. Seus pulsos estão amarrados a uma mesa, de ambos os lados de uma serra, e sua amante mútua, Dina , é presa e suspensa sobre ela. O fantoche de Jigsaw dá a eles a opção de lutar por Dina pela última vez. Matar o outro ou permitir que Dina, que tem coagido os dois homens para realizar atos ilegais, morra, e os homens escolhem permitir que ela se abaixe para a serra, matando-a. esse é o sétimo e último capítulo da franquia Saw. O filme foi originalmente programado para ser lançado em 22 de outubro de 2010, mas foi adiado em para 29 de outubro de 2010 nos Estados Unidos e no Canadá. Inicialmente, duas continuações foram planejadas após o sexto filme, em dezembro de 2009, porém, Patrick Melton, um dos roteiristas do filme, declarou que Saw 3D foi o último filme da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)