segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Slaughtered vomit dolls (2006)


Slaughtered vomit dolls deve ser o mais próximo que o cinema já chegou do extremo. Não se trata de um filme para pessoas de estômago forte. É um filme para pessoas sem estômago mesmo. o filme tem como protagonista uma stripper e prostituta de 19 anos bulímica chamada Angela Aberdeen e se concentra no estado psicológico da mesma, que passa a ter alucinações e pesadelos terríveis, onde mulheres são brutalmente torturadas e assassinadas.


suas criticas em geral estão voltadas para as cenas de overdose de vômitos, algum reclamam das distorções de imagem e som que confundem um pouco as coisas principalmente para aqueles que o viram (assim como eu) sem as legendas pois não si sabe ao certo si o que si ver são flashbacks ou pesadelos psicológicos. A produção é regada a muitas brincadeiras, como o diretor e produtor cujo nome artístico é Lucifer Valentine, ou a produtora e distribuidora intitulada Kingdom Of Hell Productions. No site oficial ainda há o que o diretor chama de “seu pacto pessoal com Satã”. uma das cenas mais desconfortante de todo o filme é composta pela combinação de violência e vômitos do qual um homem gordo retira a área superior do crânio de um outro deixando todo o cérebro humano á mostra, logo em seguida começa a come-lo e vomita-lo novamente para o crânio, a também um momento em que o cara vomita em um copo e o engole em seguida repetindo este ato por varias vezes. o filme é apenas o primeiro da trilogia dando inicio ao novo subgênero Vomite Gore. Slaughtered vomit dolls é um filme tão nojento que bizarro que ele foi banido de todos os festivais até mesmo os de Terror. tem quem diga que ele não passa de um filme longo e cansativo que só aparece prostitutas peladas si drogando e vomitando gratuitamente pelos cantos, mas si visto como uma verdadeira obra do horror si percebe que desde já ele já é considerado uma lenda viva do cinema underground.

Um comentário:

  1. Nossa cara vai fazer um curso de português.

    Matéria bacana prejudicada pelos erros de português

    ResponderExcluir

Qualquer tipo de comentário é bem-vindo, desde que tenha alguma relação com o texto. Por favor, informe links quebrados!

This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites.