terça-feira, 17 de dezembro de 2013

reGOREgitated Sacrifice (2006)


Uma garota com alucinações perturbadoras continua sua espiral descendente no inferno. reGOREgitated Sacrifice (2008) é a segunda parte da franquia de filmes The Vomite Gore Trilogy. Sacrifício ReGoregitated é uma viagem alucinógena não-linear entre a vida e a morte de Ângela, um exemplo do cinema do que a alma torturada pode experimentar dentro do plano de vida de pós morte.


O filme supera e muito o seu antecessor quando o assunto é nitidez em suas cenas forte de mutilação, nele vemos pessoas serem assassinadas (ou sacrificadas) em uma sala em branca como uma especie de estúdio de filmagens, o vermelho-sangue começa a tomar conta do cenário logo quando começa as cenas de mutilações. visto por um lado reGOREgitated Sacrifice si torna bem mais doentio do que o primeiro filme Slaughtered vomit dolls lançado em 2006, nesse podemos ver muitas coisas Bizarras sem conta que as cenas de vômitos estão mais nojenta com direito até vomitada sobre a tela. outra cena bem marcante esta na parte em que uma mulher tem uma aranha colocada dentro de sua vagina que em seguida é costurada, existe também uma cena de sexo oral bem nojenta no final da película fazendo dela um marco nos filmes mais brutais já feitos.

Um comentário:

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)