segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Premutos - O Anjo caído (Premutos - Der Gefallene Engel) - 1997

Premutos é o primeiro dos anjos caídos antes mesmo de Lúcifer. Seus objetivos é dominar o mundo, os vivos e os mortos. Seu filho deve preparar o caminho para ele e parece arbitrário ao longo da história humana e é então reconhecida como uma espécie de monstro. No presente, um jovem que vive na Alemanha começa a sofrer de Flashbacks visionários - das vidas que viveu no passado como filho Premutos, Ele se lembra de como ele apareceu na idade média, quando a humanidade sofria de peste e durante a Segunda Guerra Mundial na Rússia. 

uma caixa que contém um velho livro estranho e uma poção amarela é encontrada em seu jardim pelo seu pai Walter (Christopher Stacey), essa caixa foi escondida por um camponês em 1943 que experimentou uma bruxaria a fim de ressuscitar sua falecida esposa. desastrado como é, Mathias (Olaf Ittenbach) deixa um dos vidros com o líquido amarelo cair sobre seu colo, Isto é o suficiente para mais um retorno de Premutos, que parece invocar os mortos para matar os vivos. Mathias morre no sofá ao ser enrolado e dilacerado por arames e tubos de metal que parecem criar vida, ele se transforma em um monstro e desperta um exército de zumbis, pronto para trazer de volta o anjo caído Premutos e perturbar a pequena festa de aniversário de Walter...
O Filme Premutos é um dos clássicos gore que melhor representa os filme de terror de sua época,  anos 90. Olaf Ittenbach é um dos grandes nomes do terror alemão, sendo além de diretor, o responsável pelos sangrentos efeitos especiais. para quem gosta de um trash repleto de sangue, cabeças explodindo o tempo todo, tripas expostas, corpos sendo rasgados, nojento, cheio de humor negro Premutos: The Fallen Angel é o filme certo para você, mas não si engane, Premutos tem cenas de morte bastante perturbadoras que até hoje ainda impressionam pela força de suas imagens. esse é o segundo filme de Ittenbach, antecedido por Black Past (1989), e sucedido por Burning Moon, Todos muito sangrentos e com a atuação de Ittenbach.