sábado, 28 de dezembro de 2013

MASTERS OF HORROR S01E13 : Marcas do Terror (Imprint) - 2006

Sinopse : Um jornalista americano no Japão do século XIX está esperançoso em encontrar a amada que deixou para trás. A sua longa busca leva-o a um bordel onde acaba passando a noite com uma mulher. Será o começo de uma noite aterrorizante e reveladora.

"Marcas do Terror" é o decimo terceiro episodio da primeira temporada da coletânea de Master of horror lançado exclusivamente para DVD, cada um dos filmes desta coleção dura em media 60 minutos e foram feitos por nome consagrados do terror moderno. IMPRINT foi dirigido por Takashi Mikes, criador de muitos filmes japoneses um mais chocante que o outro, seus filmes em sua maioria contém sempre a mesma formula magia : a tortura. 

Esse filme foi banido dos Estado Unidos devido suas cenas de torturas gráficas e pelas cenas de aborto altamente realistas. o filme conta a historia de Christopher (Billy Drago) que esta procurando por todo o japão uma prostituta chamada Komomo. em sua busca, ele acaba encontrando em um prostíbulo uma prostituta deformado (Youki Kudoh) que permanece sem nome durante todo o filme. essa prostituta esconde um  terrível segredo : uma mão escondida sobre seus longo cabelo. essa mão na verdade é seu irmão gêmeo que esta ligado através de sua cabeça. é um bom filme de horror com cenas forte de tortura, abortos, e uma mão falante com olhos e boca no topo da cabeça de uma prostituta que esconde muitos segredos e com um final imprevisível. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)