segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gummo (1997)


Gummo é um filme de culto de 1997 com argumento e realização de Harmony Korine. Os atores principais são Nick Sutton e Jacob Reynolds. Em vez de seguir um enredo tradicional, o filme desenrola-se através de histórias separadas aparentemente não-relacionadas, da vida de residentes locais fictícios da pequena cidade de Xenia, Ohio.


Sinopse : O filme passa-se em Xenia, Ohio, uma cidade na qual foi atingida por um tornado em 1974. No entanto, não foi essa cidade o local das gravações, mas sim Nashville, Tennessee, para a maioria das cenas. Retrato do lixo branco (epíteto dado à população branca Americana pobre e de baixo nível educacional), hiper-realista e surreal, abrange um vasto leque de temas como a toxicodependência, suicídio, pesar, homofobia, prostituição, abuso sexual, assédio sexual, eutanásia e racismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)