terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Faces da morte (Faces of Death) - 1979

Sinopse : Provavelmente uma das mais comentadas séries de todos os tempos, Faces da Morte examina a Morte bem de perto e de vários modos. Chocante, horripilante e até mesmo repulsivo, esse filme não é recomendado para crianças, pessoas idosas, sensíveis ou cardíacas! Essa série clássica é a verdadeira e original “Faces da Morte”. Não aceite imitações!
Esse primeiro volume apresenta uma sangrenta luta de pit bull, um jantar extravagante com cérebro de macaco, crueldades, um homem ateando fogo no próprio corpo, uma eletrocussão ao vivo, moradores de uma tribo jantando órgãos humanos, um rapaz suicida dando seu salto final, uma visita a um matadouro, um ataque de crocodilos e uma visita a um quarto de autópsia. esse Shockumentary contem cenas explícitas sobre modos de se morrer. É banido em mais de 40 países, como Nova Zelândia, Austrália, Noruega e Finlândia. O filme foi escrito e co-dirigido por John Alan Schwartz. Ele também atua em algumas cenas. O orçamento foi 450.000 dólares. Há estimativas de que ele tenha arrecadado mais de 35 milhões de dólares no mundo inteiro, somente no cinema. Foi eleito um dos 50 filmes cult mais representativos da história. Embora vários dos casos de morte humana não sejam reais, algumas das imagens são verdadeiras. Cenas de morte vinculadas a partir dos meios de comunicação estão incluídas, tais como as do Vietnã e das atrocidades cometidas por Hitler. Também são apresentados mortes reais de uma grande variedade de animais, como os de abatedouros. Há ainda uma visita a um quarto de autópsia.

ATENÇÃO : Se a descrição brutal e explicita da morte o deixa transtornado, por favor, NÃO ASSISTA ESSE FILME !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Filmes Perturbadores é um WebSite com resenhas dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, além de fazer algumas analises de filmes underground, Exploitation, Horror Brasileiro e filmes de terror asiáticos.

qualquer tipo de comentário é muito bem-vindo, desde que tenha alguma coisa à ver com o Filme. ;)